segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Homem se mata dentro de restaurante na Pelinca após atirar em sogro e garçonete

Caso ocorreu na noite deste domingo no interior do restaurante Estação Pelinca

Foto: Filipe Lemos/ Campos 24 Horas


O delegado Rodolfo Franco esteve no local e falou ao Campos 24 Horas (Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas)


O representante comercial Cláudio Antônio Bicock Junior(na foto), de 35 anos, que morava no bairro Alphaville 2, cometeu suicídio atirando contra a cabeça, na noite deste domingo(15), por volta das 22h, dentro do restaurante Estação Pelinca, na Avenida Pelinca. Antes de suicidar, ele baleou seu sogro e uma funcionária do restaurante.

Segundo a polícia, Cláudio foi ao restaurante para um encontro com sua esposa, identificada como Fabiana, de 40 anos, que estava acompanhada de seu pai. A conversa teria o objetivo de tratar do divórcio do casal.Um revólver calibre 38 foi encontrado no local, com três munições deflagradas e duas intactas.

Segundo ainda polícia, depois de alguns minutos de conversa, Cláudio teria apontado seu revólver em direção à esposa, quando o pai dela interviu. Cláudio e o sogro teriam entrado em luta corporal, quando, então, ele disparou três tiros.

“De fato foi uma tragédia.Investigações preliminares apontam que o autor já chegou predeterminado a fazer isso, e encontrou com a companheira e o pai dela. Eles começaram uma discussão. Em um determinado momento, ele(Cláudio) sacou a arma e apontou em direção à sua companheira. O pai dela interviu e os dois se atracaram, quando foram feitos, inicialmente, dois disparos. Um disparo atingiu a funcionária do restaurante e o outro o pai da sua companheira. E o terceiro disparo atingiu o autor( se referindo a Cláudio)”, afirmou o delegado Rodolfo Franco, que acrescentou: “As investigações vão começar e uma eventual participação de outras pessoas será apurada. Pessoas que, eventualmente, auxiliaram, cedendo, por exemplo, a arma. Tudo será investigado pela Polícia Civil”, disse.

A polícia já teria ouvido algumas testemunhas, que confirmaram a versão do suicídio.

O sogro identificado como Luís Augusto, de 65 anos, foi atingido nas costas, tendo o disparo perfurado seu pulmão. Já a funcionária do restaurante foi atingida de raspão nas costas. Ambos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e não correm risco de vida. Segundo a assessoria da unidade de saúde, Luís Augusto já recebeu alta.
Show Francisco

Nenhum comentário: