quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Carro roubado durante assalto na Pelinca é localizado

Motorista foi detido mas não foi reconhecido pela vítima

Um rapaz foi detido nesta terça-feira (21) na BR-356, em um local conhecido como Perigoso, em São joão da Barra. Ele trafegava pela rodovia com um veículo que teria sido roubado em Campos.

A polícia informou que fazia patrulhamento em Cajueiro, quando foi abordada por uma pessoa que relatou ter recebido uma mensagem por celular informando que um Fiesta Sedan, de cor branca, teria sido roubado. Ocorre que, os militares perceberam que um carro com as mesmas característica havia passado por eles na estrada. Imediatamente, a equipe realizou busca e conseguiu localizar o veículo. Foi feita a abordagem e consulta, contatando o roubo do veículo. Uma revista também foi realizada no suspeito e encontraram um cigarro de maconha.

Na delegacia, o proprietário do automóvel informou que havia sido vítima de dois homens armados com pistola durante um assalto a mão armada na noite desta terça-feira, no bairro Pelinca, em Campos.

Ainda segundo a PM, o suspeito, que não possuía passagem, também foi encaminhado para a 145ª DP e não foi reconhecido pela vítima.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: