quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Juiz de São João da Barra tem casa invadida por ladrões

Homens foram flagrados com câmeras roubadas de residência


Dois homens, de iniciais P.M.S. de 35 anos e P.R.S.F. de 59 anos, foram detidos nesta tarde com materiais furtados da residência de um juiz da Comarca de São João da Barra. Além das câmeras furtadas, os policiais ainda apreenderam uma garrucha, munições e ferramentas.

A polícia informou que a prisão ocorreu após uma denúncia dando conta de que um homem estaria furtando câmeras de monitoramento em diversas residências em Atafona, inclusive uma sendo de um juiz.

Após levantamentos realizados pelas guarnições, com base em informações e imagens obtidas, durante um patrulhamento na Rua Domingos de Teixeira Macedo, no bairro da Coréia, o suspeito P. que possui as mesmas características do acusado, foi encontrado com uma sacola nas mãos. Após realizar a abordagem e revista pessoal, os militares encontraram três câmeras de monitoramento.

Após novas diligências, o segundo suspeito P.R. foi encontrado com mais materiais, todos provenientes de furtos. Na residência do segundo acusado, na Rua João Batista de Almeida, os militares apreenderam outras cinco câmeras e dando continuidade às diligências, em um bar de propriedade do suspeito, no bairro da CEHAB, foi apreendida uma garrucha desmuniciada e duas munições de festim de calibre 7,62. Além disso, os militares ainda apreenderam ferramentas, sendo uma furadeira, uma serra tico tico e uma makita.

A dupla foi presa e encaminhada para 145ª DP da cidade. Participaram da ação os policiais militares: sargento Washington e cabo Gilberto, com o apoio do GAT da 5ª Cia subtenente Campinho e soldados Póvoa e Lemos.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: