quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Final do Campeonato do Verão 41º em São Francisco


   Será nesta sexta-feira (24/02) o final do Campeonato do Verão 41º em São Francisco de Itabapoana. As disputas irão acontecer a partir das 19h e 45min, no Estádio Nelson Silva, em Guaxindiba. A final premiará os vencedores da categoria Principal (Futebol de 7) e do Master (acima de 40 anos). A organização é da secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As premiações serão em espécie e troféus para o primeiro e segundo lugar. Na categoria Master competirá Guaxindiba e Valão Seco e na Principal Palmerinha e Morro do Coco. A secretaria ainda irá premiar os destaques do Campeonato das duas categorias que serão as equipe mais disciplinadas, os goleiros menos vazados e os artilheiros que mais fizeram gols.

Também será realizada uma homenagem ao atacante Bruno Rangel com uma partida de futebol entre a secretaria de Esporte e os irmãos do atacante. Para o jogo foi montado um uniforme para as duas equipes com a foto e o número 9, que era do jogador. A partida vai acontecer logo após o término da primeira disputa do Campeonato que será Guaxindiba e Valão Seco.

O secretário de Esporte e Lazer, Daniel Machado de Souza, agradece a prefeita pelo apoio e as secretarias. “Muito obrigada a todos que ajudaram direta e indiretamente neste Campeonato, foram mais de 50 jogos até chegar nesta final. Também parabéns aos competidores. Que vença o melhor”, concluiu o secretário.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: