Moradores de Campos bloqueiam BR-101 na volta do feriadão de Carnaval
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 20 pessoas atearam fogo em galhos e pneus, bloqueando totalmente o trânsito nos dois sentidos. Para a polícia, os manifestantes disseram que o ato aconteceu após um atropelamento no último sábado (25), quando um ciclista, funcionário da Autopista Fluminense, foi atropelado por um carro no acostamento da estrada.
Ainda segundo a PRF, os manifestantes querem que a Autopista Fluminense coloque redutores de velocidade no local. Um motorista tentou furar o bloqueio e houve princípio de tumulto.
A concessionária responsável pela administração da BR-101 no trecho entre Niterói e a divisa com o Espírito Santo, a Autopista Fluminense, informou que o trecho em que ocorreu o acidente conta com sinalização adequada. Porém, conforme a política do grupo, o atropelamento será investigado e todas as medidas necessárias para a prevenção de acidentes deste tipo serão tomadas. A concessionária destacou ainda que o colaborador vítima de atropelamento foi socorrido imediatamente e está recebendo todos os cuidados adequados.
Noticia Urbana/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário