sexta-feira, 31 de março de 2017

Policiais do BPRV Posto 15 prende duas jovens que furtou no centro de São Francisco


As mulheres de iniciais A. L. S., 22 anos, moradora em Gargaú, e a outra A.C.A.C., 18 anos, moradora em Magé, RJ, agiram da mesma forma nos dois estabelecimentos comerciais.

Os crimes foram praticados pela tarde por volta das 15.30 horas. Na primeira loja foi furtado um celular de última geração da marca Motorola, enquanto na segunda loja a proprietária teve a bolsa furtada com celulares, carteira e pertences.

As jovens foram presas após a dona da segunda loja dar por falta da bolsa. A prisão foi possível graças a uma pista de que elas teriam embarcado em um táxi com destino a Campos dos Goytacazes. 

Policiais da 3ª Cia solicitaram apoio dos policiais rodoviários estaduais, que fizeram a abordagem no Posto 15 do BPRv em Imburi.

Na ação, os sargentos Gomes e Namir do BPRV encontraram com as mulheres um tablet sansung, dois celulares sansung, um celular Moto G, um celular Blu, 12 gramas de maconha, além de R$ 635 em espécie.

As vítimas, uma comerciante e uma comerciária, reconheceram as criminosas. A. L. S. e A.C.A.C. ficaram detidas a disposição da Justiça. Elas foram enquadradas no artigo 155, 4°, IV, combinado com artigo 71 do Código Penal, além do artigo 28 da Lei 11.343 de 2006.

A maioria dos produtos foi entregue às vítimas, mas a dupla pode ter feito outras vítimas na tarde desta quarta-feira, no comércio de São Francisco. Outras pessoas que também perderam os seus pertences devem comparecer à 147ª Delegacia Legal de São Francisco para fazerem o reconhecimento das jovens. Uma delas ainda carregava uma criança no colo.
Show Francisco

Nenhum comentário: