domingo, 30 de abril de 2017

Bandidos atacam motoristas e mulher acaba baleada

Bandidos atiraram em carros na Campos/Quissamã
Foto: Divulgação

Uma mulher foi baleada durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (29) na Estrada de Dores de Macabu, em Campos.

Um casal passava pelo local em um veículo Fiat Toro quando foi cercado por quatro homens em dois carros. O motorista tentou fugir e os criminosos atiraram, atingindo a mulher. As vítimas seguiram até Hospital Municipal de Quissamã, onde a mulher, com ferimento na mão, recebeu atendimento. Posteriormente, foi transferida para um hospital particular, onde segue internada, mas sem nenhum risco.

ROUBO DE CARRO

Ainda neste sábado (29), na mesma estrada, após a tentativa de assalto, homens armados conseguiram roubar um veículo Fiat Uno, de cor cinza, de uma vítima que também passava pelo local. Não foram divulgados detalhes sobre o caso.

FALTA DE POLICIAMENTO


Moradores da localidade revelam que estão com medo de se deslocar principalmente para Quissamã. Eles denunciam que o local está sem viatura da Policia Militar, os deixando inseguros. Sendo assim, policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Dores, pouco podem fazer para combater a ação dos criminosos.

O deputado Gil Viana já solicitou que seja enviada uma viatura para o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Dores para garantir a segurança da população.

Nenhum comentário: