terça-feira, 25 de abril de 2017

DESTAQUE SHOW 2017, vai para AMIGOS DO FORRÓ


   Continuamos neste dia 25 de abril, com a presença de mais um homenageado que estará participando do 8º ano do aniversário do blog mais visto da região "Show Francisco"!

Evento que acontecerá no dia 22 de julho a partir das 16 horas no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.

Receber um título importante de mídia como o DESTAQUE SHOW é realmente de muito agrado, um título que emociona quem adquiri, por ser uma homenagem em vida.

Centenas de grandes profissionais das cidades de quase todo o Estado do Rio de Janeiro, vieram anos atrás com prazer para receber este prêmio.

Profissionais de diversas categorias entre eles empresários, comerciantes, políticos, médicos, enfermeiros, radialistas, jornalistas, fotógrafos entre tantas outras...

Agora neste exato momento temos a honra de apresentar a categoria DESTAQUE SHOW 2017 para.
Amigos do Forró
   
    Fundada em maio de 2002 pelos amigos Lélio Júnior e Diego Miranda a banda Amigos do forró tem seus 15 anos de história, com a participação de alguns amigos na época veio a origem do nome amigos do forró, no decorrer de seus 15 anos a banda passou por algumas reformulações até sua formação atual, a banda realiza cerca de dois a três shows por fim de semana dando uma média de 8 a 11 shows por mês percorrendo toda a região de São Francisco de Itabapoana e também cidades próximas como Campos dos Goitacazes, Italva, Cardoso Moreira, Rio das Ostras e também o estado do Espirito Santo.

 Com repertório variado e sempre atualizado a banda anima o público por onde passa com sua simplicidade e seu respeito com os seus admiradores e sua responsabilidade com sua agenda de shows, nós da banda amigos do forró gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus, aos nossos familiares pelo apoio incondicional e aos nossos fãs e amigos que sempre nos apoiaram no decorrer dos nossos 15 anos de história, um muito obrigado à todos um abraço da família amigos do forró.










Nenhum comentário: