sexta-feira, 19 de maio de 2017

LDO será pauta de Audiência Pública nesta terça na Câmara dos Vereadores de SFI


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, encaminhou recentemente à Câmara Municipal a proposta orçamentária para o exercício financeiro do ano de 2018. Nesta terça-feira (23), às 14h, o Legislativo realiza Audiência Pública, a fim de debater o assunto através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), atendendo aos princípios norteadores na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), para divulgação e acesso ao público.

A LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o ano subsequente, além de orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual (PPA).

O prazo de inscrição para participar da audiência terminou nesta sexta-feira (19), às 16h. Segundo a Câmara, três entidades, por intermédio dos seus respectivos representantes, se inscreveram para o evento: Associação dos Moradores e Agricultores de Carrapato (Amproac), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco de Itabapoana e Núcleo de Educação Ambiental da Bacia de Campos (NEA-BC).
Ascom SFI-RJ/Show Francisco
Repórter: Maria Oliveira
Fotos: Plenária da Câmara


Antes de tomarmos água, devemos nos preocupar não somente com sua pureza, mas também com sua origem. A legislação brasileira obriga as empresas a indicarem a composição da água no rótulo (Lei 7.841/45).

Escolha Água mineral Legal: Água Mineral 100% pura, fonte certificada, com rigoroso controle e padrão de qualidade.

Em Campos e toda a região.
Contato: (22) 99904-5331
Email: contato@magmaaguamineral.com.br



Nenhum comentário: