terça-feira, 2 de maio de 2017

Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, realiza festa do trabalhador


A festa do trabalhador aconteceu nesta segunda feira feriado dia 1º de maio na Praça dos três Poderes em frente a prefeitura de São Francisco de Itabapoana.

A praça ficou totalmente lotada por milhares de trabalhadores que prestigiaram também o aniversário da prefeita da cidade Francimara.

Diversas autoridades colaboraram para o sucesso do evento.

Centenas de brindes entre Bicicletas, Televisores, Ferros Elétrico entre outros... foram citados nos numerais distribuídos em pulseiras, todos que mantiveram as pulseiras nos pulsos que ganharam receberam a premiação e as pessoas que não usaram as pulseiras nos pulsos alguns que foram premiados não receberam o prêmio, como foi falado pelo locutor desde o início das cantadas, portanto foram seguidas as regras.

O espetáculo finalizou no palco com a apresentação da banda "Levanta à saia".

Diversas tendas foram colocadas na praça onde foram oferecidos comes e bebes para os visitantes.

O blog mais visto da região Show Francisco, sempre marcando presença, conferindo fotos de Júlio César.































    A pura água mineral Magma se forma em Itaperuna na região noroeste fluminense do estado do Rio de Janeiro, aflorando de profundidades superiores a 70 metros.

Foram essas impressionantes características naturais, que somadas aos mais modernos sistemas de captação e engarrafamento, que estão alavancando o sucesso da marca.

Nossa Fonte Cordélia além de não receber contato humano, é submetida a um rígido controle de qualidade que monitora suas propriedades físico-químicas.

Isso garante o que poucos podem oferecer no mercado: a certeza de que a água mineral que você bebe veio direto da fonte.

Água é saúde, Magma é água mineral de qualidade!

Peça já ao seu distribuidor.

Nenhum comentário: