sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prisões, armas, drogas e carro roubado recuperado

Confira as ações da PM em pontos distintos

Atualizada em 19/05 às 07h56 – Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (18) após ser flagrado por policiais militares dispensando material ilícito na Rua Francisco Ribeiro Rangel, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos.

Durante patrulhamento, os militares observaram o suspeito,identificado como I.R.A.,, que ao perceber a chegada dos PMs, dispensou algum material. Em revista foram encontrados três buchas de maconha e u papelote de cocaína. Em vasculhamento pelo local foram encontrados um amarradinho contendo seis buchas de maconha e outro contendo oito papelotes de cocaína, totalizando nove de cada entorpecente. Em seguida foi realizada a revista pessoal, encontrando com o suspeito a quantia de R$ 150 em dinheiro.

Ainda de acordo com as polícia, contra o acusado há sete passagens por tráfico e associação, quatro por porte ilegal de arma e uma por furto qualificado.

O material e o acusado foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.

A ação contou com a participação dos militares do PATAMO II (sargentos Crispim e Luciano, soldados Everton e Neves).

ARMA APREENDIDA NO SAPO

Uma arma foi apreendida na Comunidade do Sapo I na tarde desta quinta-feira (18), em Garus, Campos. A polícia informou que uma guarnição estava em patrulhamento quando avistou um homem em atitude suspeita.

Percebendo que iria ser abordado, o homem empreendeu em fuga, vindo a pular muros de residências e abandonar um revólver da marca Taurus, calibre 38 com seis munições intactas e numeração raspada. A arma apreendida foi encaminhada para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

CARRO RECUPERADO

Um homem foi detido com um carro roubado na manhã desta quinta-feira (18) no distrito de Atafona, em São João da Barra.

Segundo informações da polícia, uma denúncia dando conta de que um veículo suspeito estava em Atafona, os militares realizaram buscas e acabaram encontrando o EcoSport, de cor branca, ostentando uma placa. Após consultas, ficou comprado que o carro havia sido roubado em Rio das Ostras, no último dia 27 de agosto.

O carro recuperado foi encaminhado para 145ª DP da cidade. O condutor foi conduzido para delegacia, onde foi ouvido e liberado.

Homem é preso com drogas no Novo Jockey

Uma ação conjunta entre policiais militares do Setor Lima, Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I) culminou na prisão de um homem com drogas na manhã desta quinta-feira (18) no cruzamento das Ruas 19 e 09, no Conjunto Habitacional do Novo Jockey, em Campos.

De acordo com informações da polícia, uma denúncia sobre tráfico de drogas na esquina das ruas levou os militares ao local. Em ato contínuo, os policiais abordaram o suspeito F.B.S., de 25 anos e conseguiram apreender cinco pinos de cocaína e duas buchas de maconha.

F., que já possui sete passagens por tráfico e associação, quatro por porte ilegal de arma e uma furto qualificado, foi levado para 134ª DP/Centro, onde foi autuado no Artigo 33 da Lei 11343 de 2006. Participaram da ação os policiais do Setor Lima: sargento Alan e cabo Vagner. GAT I: sargentos De Freitas, Goudard e soldado Silva Pinto. PATAMO I: sargento Gaspar e soldados Rômulo e Magalhães.

Já na parte da tarde, os policiais militares do Setor Lima abordaram T.V.C.S., de 18 anos, durante um patrulhamento na Avenida Nossa Senhora da Penha, no bairro da Penha, em Campos. O acusado ao avistar a viatura gritou gritando “sujou” aos demais homens que estavam no local.

Indagado, o mesmo confessou ser olheiro do tráfico. O acusado foi encaminhado para 134ª DP/Centro, sendo autuado por associação ao tráfico de drogas. Participaram da ação os policiais do Setor Lima: sargento Alan e cabo Vagner.
Campos 24 Horas/Show Francisco


Nenhum comentário: