sexta-feira, 19 de maio de 2017

Três presos: pistola de uso restrito na TG; foragidos em SJB


Uma ação conjunta entre policiais militares do Serviço Reservado (P2) do 6° Comando de Policiamento de Área (6° CPA) com o apoio do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) resultou na apreensão de uma pistola de uso restrito e prisão de um homem na tarde na tarde desta quinta-feira (18) por volta das 15h, na Comunidade da Tira Gosto, em Campos.

Segundo informações da polícia, os militares do Serviço Reservado receberam uma denúncia dando conta de que homens ligados ao tráfico de drogas na comunidade estariam abordando diversos veículos na Rua Siqueira e Silva.

Em posse das informações, buscas foram feitas e os militares conseguiram abordar o suspeito de iniciais M.P.A.P. com uma pistola de calibre 9 milímetros, que é de uso restrito, de fabricação Israelense, com 11 munições intactas do mesmo calibre.

M., foi preso em flagrante e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada.

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM SÃO JOÃO DA BARRA

Dois homens, foragidos da justiça, foram presos na manhã desta quinta-feira (18) na Rua Manoel França da Silva, na praia de Grussaí, em São João da Barra.

A polícia informou que denúncias davam conta de que homens com mandados de prisão estariam no local informado. Os militares procederam e localizaram dois suspeitos que foram encaminhados para a 145ª DP da cidade, onde foi constatado que contra J,S.C., de 32 anos, havia um mandado de prisão por roubo e contra R.R.J., de 23 anos, havia um mandado por tráfico, ficando presos.
Campos 24 Horas/Show Francisco


Nenhum comentário: