quinta-feira, 18 de maio de 2017

São Francisco de Itabapoana em evento de capacitação no Noroeste Fluminense


A Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil, através do secretário Ilzomar Soares Filho, representa a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, na manhã desta quinta-feira (18), no município de Italva, na Região Noroeste Fluminense. No local, acontece o curso de capacitação para uso do cartão de pagamento "Da solicitação à prestação de contas". O documento serve como instrumento e ferramenta de auxílio emergencial no caso de acidentes ambientais, inundações e outros, ocasionados por motivo de ordem natural e ou secundária.

A finalidade do encontro é equalizar os municípios do Norte/Noroeste do Estado do Rio de Janeiro para uma adequação ao uso do cartão (e os trâmites legais para a prestação de contas), cedido pelo Ministério da Integração Nacional.

O curso é ministrado pelo major bombeiro militar Robinson Luiz do Nascimento. Participam da capacitação representantes de vários municípios, secretários e a prefeita de Italva, Margareth do Joelson.

Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: