A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (15), o viciado em drogas suspeito de ter matado o presidente da Associação Mão Amiga, Adriano Ferreira Machado, de 47 anos. “Baiano”, como o suspeito era conhecido, era um dos assistidos do projeto e foi encontrado em Campos e levado para a Delegacia do Centro.
De acordo com o delegado titular da 134 DP, Geraldo Rangel, haverá uma entrevista coletiva para que outros detalhes da prisão sejam passados para a sociedade. O delegado não descarta a participação de outros envolvidos no crime que completa uma semana nesta segunda-feira (15).
De acordo com as investigações, Adriano foi morto a golpes de cavadeira. A polícia não descarta a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, já que Baiano, junto com outros criminosos ou não, roubaram o carro da vítima, uma TV, um notebook e outros pertences.
Um dia antes de morrer, Adriano esteve com “Baiano” em uma igreja que frequentava, no bairro IPS. A polícia já sabe que o viciado em drogas teve um desentendimento com o voluntário, mas outros detalhes passará durante a coletiva.
Noticia Urbana/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário