domingo, 11 de junho de 2017

Corpo de publicitária é sepultado no Campo da Paz; filho segue internado

Centenas de pessoas estiveram no cemitério Campo da Paz na tarde deste sábado
Foto: Campos 24 Horas



O corpo da publicitária Marcelle da Costa Ferreira, de 30 anos, foi sepultado sob forte comoção na tarde deste sábado(10), no cemitério Campo da Paz, no Parque São Benedito.

O filho dela, de 9 anos, segue internado no Hospital Ferreira Machado(HFM). Ele sofreu fratura craniana.

Confira os acidentes:

Dois acidentes foram registrados entre a noite desta sexta-feira (09) e madrugada deste sábado (10) .

A vítima fatal foi identificada como a publicitária Marcelle da Costa Ferreira, de 30 anos. Ela morreu na manhã deste sábado no Hospital Ferreira Machado (HFM).

Segundo informações da polícia, o acidente com a publicitária se deu no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com Rua Marcílio Martins, no bairro Alphaville. Ela e o filho estavam em um veículo Renault Sandero. O segundo veículo envolvido no acidente foi uma caminhonete modelo Hilux, da Toyota, cor preta, cujo motorista foi submetido a exame. Segundo a polícia, ele fez uso de bebida alcóolica. Porém, o teor de álcool encontrado em seu sangue não caracterizou “embriaguez ao volante”, sendo autuado e liberado para responder por crime de homicídio culposo em liberdade.

O motorista da caminhonete, de iniciais J.P.A.F, de 30 anos e os ocupantes do Renault Sandero, Marcele e seu filho de iniciais E.D.F.O., de 9 anos, sofreram ferimentos. A jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu neste sábado. A criança segue internada.

O segundo acidente ocorreu na madrugada deste sábado, na Avenida 28 de Março, no Parque Santo Amaro. O condutor do carro modelo Ford Fiesta, de cor prata, perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um poste de iluminação pública. Os ocupantes do carro, de iniciais N.C.S.S. e K.S.L. ambos de 22 anos, ficaram feridos.

Todas as vítimas dos acidentes foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O corpo da jovem Marcele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário: