sábado, 22 de julho de 2017

Atendendo aos moradores do município, Governo Francimara apoia eventos no fim de semana


  Objetivando movimentar a economia do município, apoiando as festas em São Francisco de Itabapoana (SFI), o Governo Francimara, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, estará presente em diversos eventos neste fim de semana. O órgão auxiliará com os shows, palco e o som.

Nesta sexta-feira (21) tem início um show beneficente na localidade de Aldeia com o Grupo Amigos do Forró, e no sábado (22), a atração será Luciano do Forró. Ainda no sábado, em Gargaú, se apresenta a Banda Os Piratas do Forró no Arraiá do Boi Pernambuco; em Boa Vista Italiana, Banda Me Puxa canta durante a festa da comunidade; em Santa Clara, Edvani Santos anima a Festa de São Cristóvão; e na localidade de Floresta, no “Arraiá da Paz”, tem a apresentação do Grupo de Louvor da Igreja Católica. Os shows acontecem sempre a partir das 21h.

Já no domingo, às 9h, na Praia de Santa Clara, ocorre o Encontro de Moterismo. À noite, em Valão Seco, tem Luciano do Forró no “Arraía Noite Caipira” da Igreja Católica; na localidade de Esquina, o Grupo Amigos do Forró é a atração do “Arraiá Nós Tá Junto.

“O Governo Francimara, atendendo as solicitações dos moradores de São Francisco, vem apoiando as festas, proporcionando momentos de lazer, principalmente nas localidades. Além do entretenimento, estamos beneficiando comerciantes e vendedores ambulantes, movimentando a economia local”, destacou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves.



Repórter: Alexandre Paiva/Fotos: Divulgação/Ascom SFI

Nenhum comentário: