quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Bandidos matam jovem durante assalto no Flamboyant; veja fotos

PM de folga presenciou assalto, atirou e um dos suspeitos foi alvejado
Foto reprodução: Campos 24 Horas

Fernando Soares Araújo, de 21 anos, morreu após ser baleado por bandidos durante um assalto no final da noite desta terça-feira (29), na Avenida 28 de Março, no bairro Flamboyant, nas proximidades do Asilo do Carmo, em Campos. Durante o roubo, um policial militar lotado no 8º BPM presenciou toda a ação, atirou contra os suspeitos e um deles foi baleado.

Segundo a polícia um PM de folga que transitava pelo local teria visto três rapazes de bicicleta. A princípio o militar pensou que se tratava de uma confusão, já que eles estavam disputando um celular. Porém, em seguida percebeu que um deles se afastou e atirou. Houve muito tumulto e correria, e concluiu que se tratava de um assalto. Em seguida, um dos suspeitos pegou o celular no chão e tentou fugir. Nesse momento o policial com a arma em punho, se identificou, e ordenou que ele parasse, porém o suspeito, um menor, apontou a arma e atirou duas vezes na direção do PM, que revidou e o atingiu. Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir, mas acabou caindo. Durante a revista, na cintura do suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três deflagradas, além do celular da vítima. O outro suspeito conseguiu fugir. O PM não se feriu.

No momento do roubo, Fernando seguia para a casa da namorada. Ele trabalhava em uma loja/oficina de moto, que fica situada na avenida, onde o fato ocorreu, e morava no Novo Jóquei.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu vítima e suspeito baleados. Ambos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas a vítima não resistiu e morreu momentos depois de dar entrada na unidade.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª DP/Centro.



Nenhum comentário: