Divulgação WhatsApp
O grave acidente que aconteceu no início da manhã do dia 22 de junho
Os donos da empresa responsável pela carreta que se envolveu no acidente que vitimou 23 pessoas, no dia 22 de junho, na BR 101, em Guarapari, foram presos pela equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito, sob responsabilidade do delegado Alberto Roque, com o apoio da equipe da Delegacia Regional de Colatina.
De acordo com o delegado, os mandados das prisões temporárias dos irmãos L.B.P. e J.P foram expedidos pela Justiça de Guarapari, porque os dois estavam atrapalhando as investigações, ameaçando e aliciando testemunhas.
Mais informações sobre as prisões serão divulgadas nesta manhã de sexta-feira (25/08) pela Polícia Civil.
O acidente
O grave acidente que aconteceu no início da manhã do dia 22 de junho entre uma carreta, um ônibus da Viação Águia Branca – que havia partido de São Paulo em direção a Vitória – e duas ambulâncias, no Km 343, na BR-101, em Guarapari, foi o mais crítico registrado até hoje nas estradas do Espírito Santo.
Quem confirma a informação é a própria Polícia Rodoviária Federal no Espírito Santo (PRF-ES). “Este é o acidente de maior gravidade do Estado”, lamentou Wylis Lyra, superintendente da PRF-ES. E não à toa: 23 pessoas perderam a vida na colisão.
Fonte Gazeta online
Nenhum comentário:
Postar um comentário