sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Governo Francimara apoia eventos no fim de semana em Aroeira e Boa Vista Italiana

Independente da comunidade, o Governo Francimara, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de São Francisco de Itabapoana (SFI), tem apoiado vários eventos realizados em diversos lugares do município. Dessa vez, Aroeira e Boa Vista Italiana poderão contar com a iniciativa do setor, que atendeu as solicitações feitas pelos moradores das localidades, com palco, som e banda de forró.

Dando continuidade às comemorações de São Roque, padroeiro de Boa Vista Italiana, neste domingo (20) haverá cavalgada a partir das 14h, com saída de Santa Rosa e chegada às 18h na comunidade. Logo após, haverá show com Luciano do Forró.

Já na localidade de Aroeira, no mesmo dia, haverá Festa Agostina. Para finalizar as danças de arraiá, o Grupo Amigos do Forró subirá ao palco, às 20h, para prosseguir com a animação entre os participantes.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, pontuou algumas informações importantes sobre as solicitações das comunidades. “O Governo Francimara tem ajudado na medida do possível os pedidos feitos pelos moradores. É importante destacar também que os ofícios enviados devem respeitar o prazo de antecedência de 45 dias antes do evento para avaliarmos as necessidades”, orientou. 

Repórter: Maria Oliveira/Fotos: Divulgação/Ascom SFI  


Nenhum comentário: