sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Menina de 12 anos abusada pelo pai e parentes em Campos

O pai suspeito foi baleado nas costas nesta madrugada

Um homem que responde a um inquérito policial sob acusação de ter abusado da própria filha de 12 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (25). R.S. de 45 anos, foi baleado nas costas por volta das 00h45, na Rua 25 de Fevereiro, no Parque Santa Rosa, em Guarus. O caso é tão espantoso que no inquérito, alem do pai, há outras pessoas da família que também são suspeitas de abusar da menina.

De acordo com a PM, os militares da Moto Patrulha seguiam para fazer abastecimento quando observou de longe um grupo de pessoas aglomerado e gritando. Ao se aproximarem, avistaram o homem caído ao solo e baleado. No local, a polícia também encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições. A arma teria sido dispensada pelos autores dos disparos durante a fuga e foi apreendida.

Posteriormente uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o atendimento. Posteriormente ele foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde não informou detalhes sobre o fato. Ele teria apenas informado que os autores seriam dois homens, moradores do conjunto de casas populares do Santa Rosa.

A Polícia Civil investiga o caso de abuso sexual contra a menor, que teria ocorrido há dois meses. Além do pai, outros integrantes da família também teriam cometido o crime contra a menina.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: