quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Morte de estudante: suspeitos se entregam e C24H acompanha com exclusividade

Policial militar de folga presenciou assalto, atirou e um dos suspeitos foi baleado, mas não morreu

(Atualizado em 30/08 às 15h) – Dois menores suspeitos de participação no crime de latrocínio que vitimou o estudante Fernando Soares Araújo, de 21 anos, se entregaram na tarde desta quarta-feira (30) na 134ª DP/Centro, após tomarem conhecimento que estavam sendo procurados.

O menor, de iniciais W.L.S., e o segundo suspeito, de iniciais M.J.S., ambos de 17 anos, se deslocaram para delegacia acompanhados por responsáveis. Segundo informações da Polícia Civil, os pais de W. procuraram o inspetor Deivid da DEAM, que reside no mesmo bairro dos suspeitos e entregaram os menores, afirmando que só tomaram conhecimento da participação deles nesta quarta.

A pedido dos suspeitos, que queriam a presença da imprensa para se entregar, a equipe do Campos 24 Horas já esta na delegacia e acompanhou a apresentação espontânea da dupla.

Um dos acusados é morador da Rua Ayer Campos e o outro da Travessa Margarida, ambas no Parque Aurora. Ainda segundo informações da polícia, W. já confessou que saiu para cometer o roubo e M. segue prestando depoimento.


Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: