terça-feira, 22 de agosto de 2017

Prefeita visita locais onde serão construídas quadras poliesportivas em Barra do Itabapoana

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, visitou recentemente duas áreas de Barra do Itabapoana, que serão contempladas com a construção de quadras poliesportivas.

A chefe do Executivo esteve nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde estão previstas a construção de uma quadra poliesportiva e outra, com grama. Francimara também visitou o conjunto habitacional na chegada da localidade, próximo ao cemitério, que também receberá uma quadra.

“Esses locais precisam receber melhorias. Nossas visitas pelas localidades têm o objetivo de identificar os desejos da população e fazer o possível para poder resolvê-los”, afirmou a prefeita.

Segundo o subsecretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Alex Favorett, os projetos devem ser finalizados nas próximas semanas para que o processo licitatório possa iniciar.

Visitas — Francimara visitou ainda a Unidade Básica de Saúde (UBS), o Programa Saúde da Família (PSF), a Academia da Saúde e a unidade escolar das proximidades. O PSF e a creche municipal de Travessão de Barra, além da Escola Municipal Estelita de Araújo Crespo, em Praça João Pessoa, também receberam a visita da prefeita, secretários e assessores.


Júlio César Barreto/Fotos: Wagner Fraga – Ascom SFI   

                                                             

Nenhum comentário: