segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Casal vive momento de horror em casa assaltada; carro e vítimas foram levados


Bandidos armados invadiram uma casa no Jóquei, roubaram carro e também levaram as vítimas
Foto: Ilustrativa
Um casal foi vítima de assalto a mão armada na noite deste domingo (24) na Rua Major Correa, no Jóquei Clube, em Campos. As vítimas foram feitas reféns por três bandidos, passaram por muitas ameaças e tiveram um carro e vários objetos roubados. Para aumentar o pânico, as vítimas ainda foram levadas pelos bandidos.

O casal, de iniciais T.B., de 25 e B.R., de 22 anos, relatou à polícia que foi rendido pelos criminosos e levado até a Estrada dos Ceramistas, onde foi abandonado. Em seguida, o trio fugiu levando o veículo modelo Audi A2, de cor preta e placa LNU 7384, além de dois celulares, documento do carro e certa quantia em dinheiro.

Fontes da polícia informaram que os bandidos agiram de uma forma que aterrorizaram as vítimas, como ameaças de cortar os dedos delas. Os bandidos também teriam colocado o casal sentado, reviraram a casa em buscas de dinheiro e quebraram objetos.

Buscas foram feitas, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado ou localizado. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário: