terça-feira, 19 de setembro de 2017

Polícia prende marido de técnica em segurança assassinada no início deste ano em Campos


A Polícia Civil prendeu o marido da técnica em segurança do trabalho, Mônica Gomes Rangel, assassinada no dia 9 de março deste ano no distrito de Vila Nova, em Campos. De acordo com a polícia, José Amaro de Souza Cabral – que estava foragido desde o dia em que o mandado de prisão foi expedido para ele – foi encontrado após quase se envolver em uma confusão e ser baleado no último fim de semana em Silva Jardim, cidade em que se escondia provavelmente desde que matou a mulher.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luis Murício Armond, “Zé Baianinho”, como o marido de Mônica é conhecido, confessou o crime. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (19), na sede da Delegacia de Guarus, Armond contou que, em depoimento, o suspeito disse que encontrou fotos íntimas da mulher com outro homem no computador, no momento em que acessava à internet junto com o filho do casal.

Um dia após descobrir as fotos que comprovariam a traição, o homem atirou e matou a esposa na frente da filha de 13 anos. Ela foi atingida no braço e nas costas.

“Zé Baianinho” já está sob custódia do Estado e será levado, ainda nesta terça-feira, para a Casa de Custódia de Campos.

Noticia Urbana/Show Francisco

Pontocon Contabilidade agora em Travessão de Barra, nº. 45 próximo ao Ledilson

Nenhum comentário: