segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Preso por agressão, disparo de arma de fogo, embriaguez ao volante e corrupção ativa; espingarda e drogas

Embriagado, agrediu mulher, atirou e ainda ofereceu dinheiro aos PMs

Um homem de iniciais E.L.M., de 49 anos, foi preso por lesão corporal, disparo de arma de fogo, embriaguez ao volante e ainda por corrupção ativa. Ele teria oferecido uma quantia em dinheiro e outros benefícios durante a ação dos policiais militares. Além disso, o carro do acusado também foi apreendido por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). De acordo com a polícia, E. teria agredido sua companheira com um bastão de madeira em um bar. Em seguida teria efetuado disparo de arma de fogo.

Os militares foram a Avenida Newton Guaraná, em Fazendinha para verificar denúncia de violência doméstica e disparos de arma de fogo. Ocorre que, durante o trajeto, a equipe passou pelo carro do acusado e um outro veículo, onde a vítima estava sendo socorrida, porém sem ter conhecimento dessa informação, seguiu para o local, não encontrando o acusado no endereço. Ao retornar, os PMs localizaram o acusado em seu veículo, um Ford Focus de cor prata, onde foram encontrados um coldre e o bastão ainda sujo de sangue usado na agressão, além disso, o carro encontrava-se irregular. Ele foi encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde passou pelo teste do bafômetro, constatando a embriaguez. Ao ser levado para a delegacia, E. teria oferecido a quantia de R$ 200, dois caminhões de areia e 30 quilos de carne, para que fosse liberado.

A vítima M.S., de 45 anos, foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e em seguida levada para 134ª DP/Centro, onde o homem foi autuado nos artigos 129 da lei 11.340/06 (violência doméstica), art. 15 da lei 10.826/03 (disparo de arma de fogo), art. 306 da lei 9.503/97 do ctb (embriaguez ao volante) e art. 333 do cp (corrupção ativa), sendo preso em flagrante.

Espingarda e drogas 

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12, 11 munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, 40 sacolés de cocaína, sete buchas de maconha e farto material para embalar as drogas. A apreensão ocorreu após uma denúncia sobre uma casa na Rua A, no bairro de Santa Edwiges, que estaria guardando os materiais do tráfico. A ação contou com os policiais do GAT II: subtenente Fred, sargentos Manhães, Luís e Vieira.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: