Assaltantes foram presos em flagrante após denúncia à polícia Foto: Divulgação – PM
Dois homens foram presos em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (9) após amarrar, torturar e fazer ameaças a um casal de idosos, na Rua São Bartolomeu, no Bairro Caju, em Campos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um chamado foi feito à polícia na Sala de Operações dando conta de um roubo a residência, com relato do endereço. Várias viaturas se deslocaram até o local, quando os policiais conseguiram prender, em flagrante, dois rapazes.
As vítimas disseram que os assaltantes usaram uma arma e chegaram a efetuar um disparo na tentativa de intimidá-los, amarrando e torturando o casal, que a todo momento ouvia ameaças verbais e físicas, para que entregassem todo o dinheiro que tinham e as joias.
Casal foi amarrado e torturado dentro de casa, no Caju Foto: Divulgação – PM
Presos, os suspeitos – ainda sem identidades reveladas -, foram conduzidos à 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), onde a ocorrência segue trâmites para registro. Todos os pertences que seriam levados pelos homens, foram recuperados, entre eles: celulares, relógios, cordões de prata e cerca de R$ 6 mil em espécie.
Ainda em poder dos bandidos, a polícia apreendeu um revólver calíbre 38, com munição. A polícia investiga se outras pessoas participaram da ação.
Os idosos, de 65 e 67 anos, sofreram ferimentos leves, mas apesar do susto, passam bem.
“Peço a Deus para me proteger e não passar mais por isso”, declarou o idoso, de 65 anos, destacando a rapidez na ação da polícia. “Agradeço à Polícia Militar pela colaboração. Se não fosse a chegada rápida deles, não sei o que poderia ter acontecido. A violência na nossa cidade está assustadora”, concluiu.
Fonte: NF Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário