segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Cinco campistas são presos em show do Dennis DJ no Rio de Janeiro

Eles teriam furtado 49 smartphones durante a festa
CAMPOS POR REDAÇÃO

Cinco campistas, entre eles duas mulheres, foram presos no show do Dennis DJ, no Rio de Janeiro, com 49 aparelhos celulares. Eles teriam furtado os smartphones na festa que acontecia em Itaboraí.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, quatro pessoas que teriam tido os celulares furtados procuraram os militares e informaram o acontecido. A partir da denúncia, os policiais entraram na festa e abordaram os suspeitos. A guarnição acompanhou os cinco até o carro em que eles estavam e, no local, encontrou 49 aparelhos de celulares, 2 carregadores e R$ 402,00 em espécie.

Os smartphones furtados eram: 3 LG, 1 MI, 19 Samsung duos chip, 12 iPhone, 8 Motorola, 3 Asus, 1 Lenovo, 1 Alcatel e 1 Microsoft.

Os suspeitos foram identificados como Klyscia Gomes da Silva Siqueira, de 19 anos; Kessila Alves Machado, de 24, que já possui várias passagens pela polícia; Danilo Santos de Souza, de 24 anos;Lucas de Souza Rangel, também de 24; e Gabriel da Silva Almeida, de 18 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itaboraí.

Nenhum comentário: