quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Feriado do Dia do Evangélico com shows em SFI


Nesta quinta-feira (30) é feriado municipal em São Francisco de Itabapoana (SFI). Os são franciscanos comemoram o Dia do Evangélico. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur), vai festejar a data com shows na Praça dos Três Poderes, na área central da cidade. Toda a estrutura será fornecida pelo Executivo municipal.

As atrações serão o Ministério “Sarando a terra ferida” e a cantora Gisele Nascimento, intérprete de músicas de sucesso, como “O sonho não acabou” e “Janelas da alma”. Os shows estão previstos para começar às 20h. O tema das comemorações deste ano é “Toda honra é para Jesus”.

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, destacou que a expectativa para o evento é muito grande. “Que possamos unir todo o povo para ter um aumento de louvor e adoração. De mãos dadas, vamos rezar pelas autoridades e agradecer pela chuva”, disse.

Alves lembrou ainda que a municipalidade vem apoiando festas de diversas manifestações religiosas. A título de exemplo, ele citou a 16ª edição do evento católico “Deus É Show”, ocorrida no último dia 11.

A organização dos festejos do Dia do Evangélico é da Associação dos Evangélicos de SFI (AESFI).

Ponto Facultativo — A comemoração faz parte do calendário oficial de eventos do município e neste ano a prefeita Francimara Barbosa Lemos decretou ponto facultativo na sexta-feira (1º), no entanto, os serviços essenciais à população vão funcionar normalmente.

Ascom SFI

Nenhum comentário: