quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Jovem é estuprada dentro de casa e na frente dos filhos em Campos


Após buscas a PM localizou o suspeito no Parque Aeroporto, ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Foto: Divulgação/Arquivo

Uma jovem de 23 anos foi abusada sexualmente na manhã desta quarta-feira (29) no interior da residência onde mora e na frente dos três filhos, no Parque Cidade Luz, em Guarus. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava na frente de casa limpando a sujeira provocada pelas chuvas dos últimos dias no momento em que foi abordada por um homem, que, segundo ela, é morador do Parque Cidade Luz. Com uma faca em punho, o estuprador ordenou para que ela entrasse porque ele a estupraria.

O marido da vítima – que trabalha como motorista de van – não estava em casa no momento do crime. Ao chegar, ele viu o estado em que a mulher se encontrava e acionou a polícia. O suspeito não se intimidou até mesmo ao ver os três filhos da vítima dentro da residência, entre eles uma criança autista.

De acordo com a jovem, se ela começasse a gritar pedindo por ajuda, o criminoso ameaçou estuprar também os filhos. A jovem foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi atendida e medicada. Após buscas a PM localizou o suspeito no Parque Aeroporto, ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado e levado para a Casa de Custódia de Campos.

Nenhum comentário: