quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Conselho Municipal de Segurança Pública se reúne em Santa Clara São Francisco de Itabapoana RJ

Reunião de muitas explicações sobre o que deve ou não deve ser feito pela organização de um evento com respeito as normas das leis solicitadas.

O Conselho de Segurança Municipal de São Francisco de Itabapoana, mais uma vez se reuniu na sede da AMPRASC (Associação de Moradores da Praia de Santa Clara), nesta terça feira 28, para desta vez tratou do assunto de grande preocupação para a classe militar na região.

Os Sargentos Garcês e Cláudio Luiz explanaram muito bem à respeito das necessidades da Guarnição.

Diversas pessoas estiveram presentes, como comerciantes, empresários e membros de associações e outras entidades filantrópicas da região.

Estiveram reunidos além da Diretoria da entidade, policiais civis no comando da Delegada Dra. Ivana Morgado, policiais militares representado pelo Cel. Fabiano, Sargentos do Corpo de Bombeiros representados pelo Garcês e Cláudio Luiz, Empresa de Trânsito representado pelo Cel. Eduardo Dias, a Guarda Civil Municipal sendo representado pelo seu Comandante Fabiano Vasconcelos, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil Ilzomar Soares Filho e Turismo, Comércio e Indústria pelo secretário Carlos Augusto Alves.

Ao final da reunião, o secretário de Meio Ambiente Ilzomar, carinhosamente proferiu palavras ao mérito nas pessoas dos policiais Sargentos Souza e Fácil que militam para o bem social e a segurança de todos na região de São Francisco, lhe passando placas de homenagens merecidas.
Fotos: Júlio César





Nenhum comentário: