segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Festa no encerramento da programação da terceira idade em SFI




A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, realiza nesta quarta-feira (13) a Festa de Encerramento da programação da Terceira Idade. O evento acontece a partir das 16h, no Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio, na área central do município.



“A festa á direcionada aos idosos assistidos pelo Centro de Convivência. Haverá encenação de peça natalina com a participação da terceira idade e de funcionários do órgão, apresentação do Coral, show com o cantor Beto Barbosa (Beto Pitbul) e um jantar para os presentes”, revelou a coordenadora do Centro de Convivência, Izabel Freitas.

O secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, destacou que a terceira idade teve uma programação diversificada ao longo do ano, “encerrando com chave de ouro neste evento de quarta-feira”.

Já a prefeita Francimara Barbosa Lemos ressaltou que em seu Governo os idosos têm uma atenção especial. “Será uma grande festa para marcar o encerramento da programação deste ano no Centro de Convivência. Tenho certeza de que teremos um evento coroado de muito sucesso”, afirmou a prefeita.

Ascom SFI

Nenhum comentário: