segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Pedregal e Buena decidem o título do Futebol Master de SFI


   Já estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Master de São Francisco de Itabapoana (SFI), após as partidas da semifinal disputadas no último sábado (9). Pedregal e Buena decidem o título da competição, que é promovida pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

No primeiro jogo da semifinal, apesar de Nova Belém (Carrapato) atuar em casa, perdeu a vaga ao empatar por 1 a 1 no tempo normal e ao ser derrotado nas cobranças de pênaltis pelo Pedregal por 5 x 4.

Já na segunda partida, o time de Buena fez valer o apoio da torcida jogando em seus domínios e derrotou o adversário Praça João Pessoa pelo placar de 2 a 0, se classificando para a final.

A decisão será realizada no próximo sábado (16), às 16h, no Estádio do Guaxindiba. Não será cobrado ingresso, mas para assistir à partida é necessário levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição de caridade.

A premiação acontecerá logo depois da decisão. Serão contemplados com troféus o campeão e o vice-campeão, além do artilheiro e o goleiro menos vazado do campeonato.

Ascom SFI

Nenhum comentário: