quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Final do Festival de Talentos nesta quinta-feira


Após quatro eliminatórias, a final do Festival de Talentos de São Francisco de Itabapoana (SFI) acontece a partir das 20h30 desta quinta-feira (1º), em Guaxindiba. Dezoito concorrentes disputarão a premiação em dinheiro, que vai do primeiro ao terceiro lugar. Edivane Santos e Banda animam o evento durante os intervalos.

A disputa ocorrerá na Tenda Cultural, montada na Praça da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes. Entre os gêneros musicais escolhidos pelos candidatos estão pagode, internacional, sertanejo, gospel e Música Popular Brasileira (MPB).

Através das notas de 10 jurados, o vencedor será conhecido. A equipe julgadora observará a interpretação, afinação, o acompanhamento musical e a desenvoltura.
A prefeita Francimara Barbosa Lemos destacou que esta é uma das diversas atrações que a prefeitura vem promovendo no litoral são franciscano durante o Verão da Família. “Nossa equipe elaborou uma programação com eventos de entretenimento, esportivos e também culturais. Tenho certeza de que será um grande sucesso o Festival de Talentos”, destacou a prefeita.

“Chegamos à grande final deste concurso que oferece oportunidade às pessoas em mostrarem suas vocações. Contamos com a presença de todos”, convidou a secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia.

O Festival começou no último dia 10 e realizou eliminatórias em Barra do Itabapoana, Gargaú, Guaxindiba e Santa Clara. Em média, quatro candidatos se classificaram em cada etapa.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: