quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Menor apreendido e jovem preso por assalto no IPS

Com eles a PM encontrou o que foi subtraído da vítima

Dois jovens foram presos nesta terça-feira (30) após cometerem um assalto no bairro IPS, em Campos. Eles foram abordados por policiais militares no cruzamento da Rua dos Goytacazes e São Jerônimo.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 22 anos, informou aos militares que havia sido roubada por dois homens em um veículo Gol, de cor branca. Iniciadas as buscas, o carro foi localizado e abordado, sendo feita a revista no interior do veículo foi encontrada bolsa da vítima e todos os seus pertences.

Os acusados L.M.A., de 23 anos e A.O.A., de 17 anos, foram levados para a 134ª DP/Centro, onde foram autuados no Artigo 157, § 2, inc. II do Código Penal - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: A pena aumenta-se de um terço até metade: se há o concurso de duas ou mais pessoas - sendo L. autuado também Artigo 244B do Estatuto da Criança e do Adolescente - Corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la; reclusão, de um a quatro anos.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: