quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Presidente do Goytacaz flagrado pela PRF com carro roubado e documentação falsa

Caso ocorreu durante uma ação da PRF na BR-101, em frente a UPA de Guarus




O presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes, foi flagrado na manhã desta quarta-feira (31) com um carro roubado durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campos. Os agentes realizavam uma blitz em frente a UPA, na BR-101 (Campos-Vitória), quando o veículo SW4, de cor prata, conduzido pelo presidente do clube, foi abordado.

Segundo os agentes, o carro foi roubado em 2014, no Rio de Janeiro e a placa original é de Macaé. Além disso, os documentos do veículo eram falsos. Dartagnan informou aos policiais que o carro havia sido comprado em uma agência de Campos.

Encaminhado para Delegacia da Polícia Federal, Dartagnan foi autuado em flagrante e ficará preso. O advogado do Goytacaz esteve na Delegacia da PF e disse que vai falar com a imprensa após a audiência de custódia(esse tipo de audiência acontece na Justiça, até 24h após alguém ser autuado em flagrante por crime inafiançável).

Nesse caso, Dartagnan pode ter sido autuado por portar documento falso e receptação, mas a informação sobre os artigos em que ele foi enquadrado não foi confirmada pela Polícia Federal até esta publicação.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: