Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Idoso agride esposa, destrói carro e ateia fogo na própria casa, em Bom Jesus do Norte


Um idoso, de 70 anos, foi detido na noite desta segunda-feira (26), após agredir a esposa, de 67 anos, destruir o carro da família e atear fogo na própria residência, no bairro Belvedere, em Bom Jesus do Norte. O casal estava em casa e com o portão trancado quando a Polícia Militar chegou.





De acordo com a PM, foi necessário arrombar o portão para entrar no local. O Corpo de Bombeiros da cidade vizinha, Bom Jesus do Itabapoana, foi acionado e controlou as chamas.

Ainda segundo os militares, o homem apresentava sinais de embriaguez e teria tentado colocar fogo no veículo também, após quebrar todos os vidros, mas não conseguiu.

O suspeito foi encaminhado, juntamente com a esposa, à Delegacia Regional de Alegre. Em suas declarações, negou os crimes.

Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e incêndio, de acordo com a Polícia Civil, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
AQUInoticia/Show Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.