terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Usina Canabrava, equipamentos e maquinários vão a leilão


Parque industrial é um dos itens do leilão

A Usina Canabrava, localizada na RJ-224 (Campos-São Francisco de Itabapoana), vai a leilão na próxima sexta-feira (02/03), às 10h, no 5º andar do Tribunal do Trabalho, na Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), 517, Centro. O lance mínimo é de pouco mais de R$ 264 milhões. Trata-se do primeiro leilão, pois se não houver licitante, o segundo leilão ocorrerá no dia 16 de março, no mesmo horário e local.

Somente o parque industrial da usina, localizada em São Diogo, no Distrito de Travessão, está avaliado em R$ 250 milhões. Máquinas, equipamentos, implementos agrícolas e veículos também fazem parte do pacote que irão a leilão no dia 02 de março.

O lance virtual, através do site www.paulobotelholeiloeiro.com.br, pode ser feito até o horário do leilão presencial. Os leilões eletrônicos serão realizados de forma ininterrupta. Os interessados devem se cadastrar com uma antecedência de 24 horas antes da realização do leilão.

Recentemente, a Usina Canabrava foi alvo de uma operação da Polícia Federal, que investiga suposta atuação de uma organização criminosa especializada em desvios de recursos previdenciários do Postalis (Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos), fundo de pensão dos funcionários dos Correios. Na usina canavieira foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
Ururau/Show Francisco

Nenhum comentário: