quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Terça-feira de apreensões de drogas, armas e munições de Guarus a São João da Barra

Com a colaboração da população, por meio de denúncias anônimas, os militares tiveram êxito nas diligências

A noite dessa terça-feira (27) foi de apreensões de drogas e munições em Guarus e em São João da Barra. Durante patrulhamento de rotina, policiais militares avistaram um jovem de 19 anos em atitude suspeita na Rua Quinta da Boa Vista, no Eldorado, em Guarus. Após revista, com J.V.G.M., de 19 anos, a PM apreendeu cinco gramas de maconha. Já na residência do suspeito, os policiais localizaram mais uma quantidade da mesma droga. Na delegacia de Guarus, ao registrar a ocorrência de associação ao tráfico, os PMs constataram que contra o rapaz havia um mandado de prisão por tráfico em aberto. O suspeito foi encaminhado ao presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Também em Guarus, dessa vez no Parque São Matheus, a PM apreendeu 18 gramas de cocaína, 58 gramas de maconha, nove munições calibre 765, seis munições calibre 12, pistola CZ 83 calibre 765. Nenhum suspeito foi detido.

Já no Parque Santa Edvirgem um jovem de 19 anos foi preso com um revólver calibre 38, seis munições, 25 gramas de maconha, quatro gramas de cocaína, um celular e R$ 120.

O suspeito teria confirmado aos policiais que usava a arma para a própria segurança já que é integrante do tráfico do bairro. Na casa do jovem, os militares arrecadaram drogas na gaveta do armário do quarto.

Todas as ocorrências foram registradas na delegacia de Guarus.

São João da Barra
Após denúncia anônima, a Polícia Militar de São João da Barra prendeu um homem na noite dessa terça-feira (27), na Rua Regaleira, ao lado da capela Nossa Senhora dos Navegantes. Com o suspeito, os militares apreenderam uma arma calibre 12; dezenove cartuchos calibre 12 vazios; três cartuchos calibre 12 cheio; treze cartuchos calibre 28 vazios; sete cartuchos calibre 28 cheio; diversos espoletas; uma touca ninja; duas cartucheiras uma de calibre 12 e outra de calibre 28; diversos materiais para confecção de munições.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia sanjoanense.

Nenhum comentário: