quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Violência na cidade do Rio de Janeiro faz Correios e Telégrafos cobrarem taxa extra de R$ 3,00


Nota dos Correios diz que “a situação de violência chegou a níveis extremos e o custo para entrega de mercadorias nessa localidade sofreu altíssimo impacto”. – Foto: Divulgação/Internet

A questão da segurança pública, sob intervenção federal, no Rio de Janeiro, “dói” no bolso da população. Os Correios e Telégrafos estabeleceram uma taxa extra de R$ 3 para cada envio destinado à capital do Estado, por conta da violência na cidade. Segundo a empresa, “a situação de violência chegou a níveis extremos e o custo para entrega de mercadorias nessa localidade sofreu altíssimo impacto”, diz a nota.

Na nota divulgada pelos Correios nesta quarta-feira (28), é justificado que a cobrança extra se faz necessária em razão da adoção de medidas para garantir a integridade dos empregados, das encomendas e das unidades dos Correios.

“A cobrança poderá ser suspensa a qualquer momento, desde que a situação de violência seja controlada. Vale esclarecer que essa cobrança já é praticada por outras transportadoras brasileiras desde março de 2017”, informa a nota da empresa. (Mais detalhes a qualquer momento, na sequência das postagens).

FONTE: Redação com Agência Brasil

Nenhum comentário: