A jovem de 29 anos chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu no centro cirúrgico
Natalia Pereira era mãe de duas filhas pequenas (Foto: Divulgação)
Um grave acidente na RJ-116, em Aperibé, Noroeste Fluinense, na manhã deste sábado (7), causou a morte da comerciante Natália Costa Pereira, de 29 anos. Segundo boletim de ocorrência feito pela 136ª Delegacia de Polícia Legal, em Santo Antônio de Pádua, a jovem pilotava uma motocicleta e teria se chocado contra um caminhão na rodovia. O acidente aconteceu por volta das oito horas da manhã.
Natália Costa Pereira era bastante conhecida no pequeno município de Aperibé. Mãe de duas filhas pequenas, a notícia de sua morte causou bastante comoção na cidade e também nas redes sociais. Amigos e parentes escreveram diversas mensagens lamentando o falecimento da jovem, e também prestando homenagens com fotografias e mensagens de solidariedade à família enlutada.
De acordo com testemunhas, a batida entre a moto e o caminhão causou ferimentos graves à vítima. Natália Pereira foi socorrida e levada para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, de Aperibé. Ela foi encaminhada para o centro cirúrgico da unidade, mas não resistiu, vindo a morrer logo em seguida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia, e liberado logo após para sepultamento.
Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário