segunda-feira, 2 de abril de 2018

Salve São Francisco de Paula!


    Ó glorioso São Francisco de Paula que tanto se aprofundou na humildade, único alicerce de todas as virtudes, alcançando através dela um grande prestígio junto a Deus, a tal ponto de jamais lhe ter pedido graça alguma que prontamente não fosse concedida.

Aqui venho eu [digitar suas iniciais, ou iniciais de alguém querido] aos seus pés para suplicar ao senhor que elimine do meu coração todo afeto de soberba e vaidade e, em seu lugar, floresçam os preciosos frutos da humildade para que possa ser seu verdadeiro devoto e imitador , para que eu faça por merecer o grande patrocínio de sua mágica intercessão [pense no que quer, ou digite seu o pedido aqui…]

Eu espero e rogo que me conceda através de sua intercessão junto ao Pai Celestial a graça de que tanto necessito, desde que seja a vontade de Deus.

São Francisco de Paula, rogai por nós.

Nenhum comentário: