terça-feira, 19 de junho de 2018

Adolescente de 13 anos desaparece após levar chinelada da mãe


A adolescente Thalia Barreto Rangel, de 13 anos, está desaparecida desde o final da tarde deste domingo (17/06). Ela é moradora do bairro Arraial, no Distrito de Travessão, em Campos. A mãe, a dona de casa Vânia dos Santos Barreto da Conceição, 36 anos, contou que a filha sumiu após uma chinelada.

“Thalia estava brincando na beira da linha e a chamei para entrar em casa devido o local ser perigoso. Acabei dando uma chinelada nela. Em seguida, ela e a irmã, de 9 anos, tomaram banho e eu entrei no meu quarto para conversar com uma amiga. Foi quando Thalia colocou algumas peças de roupa na mochila e saiu de casa”, comentou.

Vânia disse que já foi na casa de vizinhos e amigos mais próximos da família à procura da filha, mas ela não foi localizada. “Fui a todos os locais onde Thalia tem o costume de frequentar e nada. Ela não tem o costume de sair de casa, ainda mais ficar uma noite fora”, relatou.

A dona de casa registrou o desaparecimento da filha na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus). Qualquer informação sobre o paradeiro de Thalia, entrar em contato com o telefone (22) 99762-7082.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário: