segunda-feira, 18 de junho de 2018

Bombou: Praia Clube Guaxindiba com atrações e a participação da Quadrilha TUDO NOSSO foi no último sábado.

Sábado 16 foi a noite de prestigiar o grande evento que aconteceu no Praia Clube Guaxindiba com atrações e a participação da Quadrilha TUDO NOSSO!

O grande evento Que Xote foi esse? reuniu artistas musicais como o Trio Lamparão, Xote Carioca e Alex do Forró. O público se fez presente a curtir o verdadeiro Xote como um grande diferencial ao estilo do evento. A Quadrilha Tudo Nosso mostrou total desempenho entre os participantes tendo como líder da quadrilha João da Ótica que por grande tempo e anos em nossa região mantem a tradição da região local com vários integrantes sendo uma das quadrilhas em destaque! A novidade também ficou por conta do Xote Carioca dando aquele diferencial no estilo musical antes do cantor Alex do Forró subir ao palco. A organização do evento teve a segurança no local dando uma noite agradável como suporte ao Público e o espaço favorável ao grande evento sem brigas nem confusão um dos itens que podemos destacar parabenizando toda equipe do evento. Assim como Calixto Produções e Eventos ao Presidente do Clube todos que colaboram com o grande evento.

A animação foi total também com o DJ-Dudu Porto onde as músicas de sucesso com a batida contagiante e dançante do ritmo funk Carioca fez uma diferença com repertório bacana de se ouvir e dançar, naquele toque especial no momento das mixagens em estilo do Dj Dudu Porto! O grande evento Que Xote foi esse? Recebeu o Público local e também de fora dando grande prestígio ao evento que fez a diferença na região em São Francisco de Itabapoana em Guaxindiba. Já com datas marcadas em outros eventos que irão acontecer no próximo dia 29/06 nesse mês Calixto Produções convida você pra curtir na Boate Cabaret o grande BAILE DO JON JON com mais detalhes nas redes sociais de Calixto Produções e Eventos em parceria com a Intacta Produções! Julho vem mais por aí Calixto Produções e eventos em seu espaço já confirmado a presença da cantora Thayna Bitencourt acompanhem vindo mais sucesso por aí na 1° Festa Country Arroxa o Nó.

Matéria - Cobertura e imagens com exclusividade Ingrid Sarlo confiram:








Nenhum comentário: