sexta-feira, 22 de junho de 2018

DESTAQUE SHOW 2018, vai para o MARCELO MÉRIDA AGUIAR


   Mais um homenageado estará participando do 9º ano do aniversário do blog mais visto da região "Show Francisco"!

Evento que acontecerá no dia 21 de julho a partir das 19 horas no Colégio Estadual São Francisco de Paula no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.

Receber um título importante de mídia como o "Destaque Show" é realmente de muito agrado, um título que emociona quem adquiri, por ser uma homenagem em vida.

Centenas de grandes profissionais das cidades de quase todo o Estado do Rio de Janeiro, vieram anos atrás com prazer para receber este prêmio.

Profissionais de diversas categorias entre eles empresários, comerciantes, políticos, médicos, enfermeiros, radialistas, jornalistas, fotógrafos entre tantos outros...
Agora neste exato momento temos a honra de apresentar a categoria "Empresário de Campos dos Goytacazes RJ".

                      Marcelo Mérida Aguiar

Filho de Amaro Aguiar Branco e Marizete Mérida Aguiar, nascido em 19 de outubro de 1970, formado em Ciências Econômicas, pela Cândido Mendes. Exerceu o mandato de vice-prefeito da cidade de Italva, de 2000 a 2004.

O jovem empresário Marcelo Mérida Aguiar foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos e é presidente da Federação das CDLs do Estado do Rio de Janeiro (FCDL-RJ), em seu segundo mandato à frente da instituição que defende o comércio.

Marcelo Mérida é também vice-presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), entidade que coordena o movimento lojista em território nacional.

Como presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida tem pautado a sua gestão em um processo permanente de proximidade com os lojistas e CDLs de cada cidade fluminense, na defesa do segmento, um dos mais que empregam em todo Brasil.

A FCDL-RJ em sua gestão tem movido esforços para a defesa do comércio e para o debate de medidas que visem a implantação, nas cidades, do Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo, o PNDV.

Dentro deste contexto, Marcelo Mérida coordenou a aproximação da FCDL com os diferentes atores que podem contribuir com a consolidação do PNDV, o que resultou em uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (ALERJ), quando foi criada e instalada a Frente Parlamentar do Varejo.
A FCDL-RJ também formulou e iniciou, junto às CDLs fluminenses, o micro fórum de desenvolvimento Rio+Varejo, que tem a missão de discutir medidas de fortalecimento do comércio, analisar a dinâmica da economia local das cidades e envolver gestores públicos na adoção de políticas de desenvolvimento.
Atuando de forma coordenada na defesa do varejo e de uma agenda de desenvolvimento econômico, a FCDL-RJ em conjunto com a mobilização nacional da CNDL tem articulado no Estado do Rio o apoio político de senadores e deputados federais, para a derrubada no Congresso Nacional do veto do presidente Michel Temer ao Refis do Simples, programa de reestruturação financeira de dívidas para empresas de micro e pequena empresas.

Nesse esforço, a FCDL-RJ se mantém ativa, em reuniões com políticos como o senador fluminense Eduardo Lopes, para montar uma base para a derrubada do veto ao Refis do Simples.




Patrocínio:












Realização:

Nenhum comentário: