sexta-feira, 15 de junho de 2018

Dois adolescentes desaparecem juntos e caso preocupa familiares

Pedro Correa Macabu, 15 anos, saiu de casa quarta-feira para encontrar o amigo João Victor e não foram mais vistos


Pedro Correa Macabu desapareceu desde quarta à noite (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (14), a família de Pedro Correa Macabu procurou a 146ª Delegacia de Polícia Civil, em Guarus, para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento do adolescente de 15 anos. O pai dele, Amaro Júnior, e a madrasta, Neiva, contaram que Pedro saiu de casa na noite de quarta-feira (13) após ter chegado da escola. Trocou de roupa, e foi se encontrar com amigo João Victor, seu colega de classe. Ambos estão sem fazer contato com as famílias desde então.

A madrasta de Pedro contou que, no final da tarde desta quinta, recebeu a ligação de um taxista do Parque Novo Mundo, informando que ele teria levado os adolescentes na última quarta-feira, por volta das 20h30, ao Shopping Estrada. Ainda de acordo com relato do taxista à madrasta, ambos teriam embarcado em um edifício residencial do Parque Vicente Dias, mais conhecido como “Balança, mas não cai”. No trajeto eles teriam dito que estavam a caminho de Salvador, na Bahia. “A noticia que temos é que Pedro foi visto na Rodoviária do Rio, por volta das 5h da manhã desta quinta”.

Também segundo Neiva, quando ele saiu de casa, nem ela e nem o pai estavam. “Ele estuda no Liceu de Humanidades de Campos, costuma sair da escola 17h45. Ontem, ele tinha em seguida, aula de inglês até às 20h, mas faltou. Não sabemos que roupa ele vestia, pois

ele esteve em casa, tirou o uniforme escolar e saiu para encontrar seu colega de classe, João Victor. Nós não conhecíamos a família do garoto que também está aflita, pois ele também não deu notícias”, explicou.


João Victor é amigo de Pedro, também desaparecido(Foto: Reprodução)

Amaro Júnior e sua esposa Neiva estão bastante apreensivos, pois o filho nunca passou a noite fora de casa. Eles não conseguem contato telefônico com o adolescente desde então. Depois de procurarem em todos os lugares possíveis, compartilharam fotos e contatos para informações nas redes sociais. Decidiram pedir ajuda à polícia depois de esgotadas as buscas em locais que ele costuma frequentar como casa de amigos e parentes, além da igreja e escola. Os telefones (22)999981-4583 e (22)99888-6459, além do Disque-Denúncia da Polícia 190 e (22) 2253-1177.

Terceira Via

Nenhum comentário: