terça-feira, 31 de julho de 2018

Inscrições para a oficina “Sei Vender” nesta quinta e plantão do Sebrae na sexta


O empreendedor que deseja participar da oficina “Sei Vender”, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RJ), ainda pode fazer sua inscrição. O curso prático gratuito vai acontecer nesta quarta-feira (1º), entre 18h e 22h, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), na área central de São Francisco de Itabapoana (SFI).

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 ou na própria SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87. Até o momento, cerca de 20 pessoas já se inscreveram. O Sebrae-RJ emitirá certificado para os participantes.

“Nós recomendamos que o interessado se inscreva antecipadamente, pois as vagas são limitadas, mas quem preferir pode checar a disponibilidade de inscrição no local antes de o curso começar”, afirmou a consultora do Sebrae-RJ Jéssica Rangel, que é a responsável pelos atendimentos da instituição em SFI.

Segundo ela, na oficina serão abordadas temáticas como estratégias de marketing para melhorar o percentual de vendas.

Plantão de Atendimento do Sebrae-RJ — Nesta sexta-feira (3), Jéssica estará também na SMTDH, entre 10h e 17h, prestando atendimento gratuito para empreendedores, como legalização de Microempreendedor Individual (MEI), ou àqueles que desejam abrir uma empresa. Desde o ano passado, por exemplo, já foram abertos aproximadamente 50 empreendimentos através deste serviço.

Para receber o suporte, é preciso apresentar Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).
Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: