Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Casal pede corrida até Travessão e rouba táxi; veículo foi recuperado

Ele contou à Polícia Militar que precisou saltar do veículo em movimento para escapar


(Foto: Divulgação)

Um taxista foi assaltado e teve o carro levado, na manhã desta quinta-feira (30), no Jardim Carioca, em Guarus, subdistrito de campos. Ele contou à Polícia Militar (PM) que precisou saltar do veículo em movimento para escapar. O automóvel acabou recuperado horas após o crime.

De acordo com a PM, o carro é um Volkswagen Fox de cor prata, que pertence ao taxista. O veículo foi levado por um casal que pediu uma corrida até Travessão. O assalto foi anunciado chegando ao destino.

Os criminosos estavam armados com uma faca e mantiveram taxista refém. Ele foi colocado no banco do carona e acabou pulando automóvel quanto teve a chance, sofrendo ferimentos leves.

O carro foi encontrado em Guandu. Até a última atualização desta reportagem, os suspeitos não haviam sido localizados. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial, em Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.