quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Idosos recebem novos uniformes no Centro de Convivência da Terceira Idade

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) entregou nesta quarta (29) e quinta-feira (30) os novos uniformes para idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio, na sede da entidade. A prefeita Francimara Barbosa Lemos participou da distribuição.


“É uma satisfação estarmos aqui mais uma vez entregando estes uniformes. Gostaria de aproveitar a oportunidade e convidar a todos vocês para no dia 26 de setembro participarem da festa em comemoração ao mês do idoso e também dos 15 anos de fundação do Centro de Convivência, que será realizada no Praia Clube Guaxindiba”, ressaltou a prefeita, acrescentando:

“Parabenizo ao secretário Fagner Azeredo (SMTDH), à coordenadora do Centro de Convivência, Izabel Freitas, e a todos os funcionários da unidade pelo brilhante trabalho desenvolvido no município”.

Francimara entregou o uniforme para sete idosos: Abílio Moreira de Brito, Valdir Moura Costa, Zelita Barreto Gomes, Cremilda Tavares, Dilza Maria Souza de Azevedo, Iolanda da Silva Alves e Francisco Borges de Azeredo Neto. Os demais uniformes foram entregues por funcionários do Centro de Convivência. Logo depois, como sempre acontece no local, teve tarde dançante e distribuição de lanche para os integrantes da terceira idade.

Ascom SFI

Nenhum comentário: