Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Barreira Fiscal apreende cerca de 2 mil itens de produtos piratas

Material estava em um Doblo, com quatro ocupantes equatorianos

Divulgação

Dentre os produtos haviam camisas, bermudas, blusas e bolsas de réplicas de marcas como Nike, Adidas, Calvin Klein, Gucci, Oakley e Reserva. A Polícia Militar da Barreira Fiscal do posto Timbó, em Itaperuna, Noroeste Fluminense, apreendeu cerca de 2 mil itens de produtos contrabandeados, na manhã desta sexta-feira (28/09), por volta das 8h.

Os agentes avistaram quando um veículo Doblo, com quatro ocupantes oriundos do Equador (América do Sul), teria tentado burlar a fiscalização evadindo do posto. A polícia foi atrás do carro, sendo o mesmo interceptado e os homens abordados.

No interior do veículo, foi encontrada uma carga de aproximadamente 2 mil itens, a princípio, de produtos piratas, o que teria sido confirmado pelos próprios ocupantes. Eles contaram, ainda, que iriam do Rio de janeiro com destino ao Espírito Santo.

Dentre os produtos haviam camisas, bermudas, blusas e bolsas de réplicas de marcas como Nike, Adidas, Calvin Klein, Gucci, Oakley e Reserva.

Todo o material foi apresentado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde ficou apreendido para perícia.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.