terça-feira, 4 de setembro de 2018

Campos: táxi de São Paulo com marcas de sangue é encontrado em Ibitioca


Um táxi com placa e marcação de São Paulo foi encontrado abandonado, na manhã desta terça-feira (4º), em uma estrada paralela a BR-101, no trecho que liga Campos ao Rio de Janeiro, na localidade de Ibitioca, em Campos. O dono do veículo é José de Oliveira Filho, que, de acordo com familiares, teria pegado uma corrida na capital paulista com destino ao município de Campos, na noite desta segunda-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, dentro do carro haviam marcas de sangue, e a PM acredita que o motorista tenha sofrido algum tipo de agressão e que bandidos tenham roubado esse táxi na cidade paulista. Os militares fizeram buscas pela região, na tentativa de encontrar ou o motorista do veículo, ou alguém que possa informar a procedência do veículo, mas até o momento, ninguém foi encontrado.

A esposa de José relatou a companhia de táxi em que seu marido trabalha que o último contato que o motorista fez com a família foi na noite desta segunda, no momento em que o taxista avisou que faria a corrida até a cidade campista.

Os familiares estão tentando ligar para o telefone do motorista, mas, até o momento, o celular de José está dando desligado. Ainda de acordo com a PM, as marcas de sangue foram encontradas no banco do carona do veículo. O carro foi levado para a Delegacia do Centro de Campos, onde o caso está sendo investigado.

Noticia Urbana/Show Francisco

Nenhum comentário: